quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aparentemente mais um ciclo perdido!

Oi meninas!

Aparentemente tive mais um ciclo perdido... minha M. ainda não desceu, porque ela é totalmente desregulada, mas como fiz várias US pra monitorar a ovulação e nenhuma detectou folículo dominante já estou dando como encerradas as tentativas de janeiro e desse ciclo.
Tenho nova consulta com a minha médica somente em fevereiro e surgiram coisas novas no âmbito profissional, bem bacanas e que vão tomar bastante o meu tempo, então estou focando nelas pra tentar aliviar a ansiedade e a pressão pelo positivo.
Já levantei várias perguntas e hipóteses de tratamento pra questionar a minha médica. Por exemplo:

1) Devo associar metmorfina ao meu tratamento com o indutor, pra aumentar minhas chances de sucesso?

2) Existe algum outro tratamento farmacológico indicado no meu caso?

3) Como tenho uma tuba uterina obstruída, deveria tentar fazer uma videolaparoscopia, visando uma desobstrução? Se fizesse, seria indicado também fazer um drilling de ovários?

Já estou deixando tudo anotado, porque sei que lemos muita coisas em blogs e fóruns, mas cada caso é um caso e devemos sempre consultar um médico pra saber qual é a opção mais viável pro nosso caso específico. Existem muitos casos de uso de medicação de forma indevida que trazem diversos prejuízos para a mulher e para o bebê.

Se alguma de vocês já fez uso de alguma coisa que mencionei nas perguntas acima, se manifestem nos comentários! Quero saber a opinião de quem já passou por esses medicamentos/procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário